Será defeito meu, ou será geral?




Será defeito meu, ou será geral?!
Por muitas voltas que dê às lojas, acabo sempre nos mesmos sítios e com sacos e sacos apenas com compras para eles!!

Hoje o dia começou tão calmo, ao contrário da noite, que consegui ficar na cama com eles até as 9:30h, sabe tão mas tão bem. Com o frio que se faz sentir lá fora quem tem vontade de sair da cama!? Eu não!

Depois de namorar-mos muito, com muitas risotas e baba à mistura, lá nos vestimos e tomamos o pequeno almoço/ almoço deles. Este já foi um pouco mais agitado, o sono chegou em força e metade da sopa e fruta ficaram no prato. Como costumo dizer, se dormem é porque não têm fome, o lanche será mais cedo! Ainda dormiram uns bons minutos, a Flor não é menina de grandes sestas!

Hoje enquanto dormiam tive tempo para desfrutar de um café e um otimo salame (pedido especial do Santiago) sem choros e birras à mistura. Às vezes preciso deste silêncio, uns minutos só para mim para carregar energias para o resto do dia. 



Está frio, é um facto, mas este sol de inverno com que somos presenteados convida a um passeio.
Aproveitar para ver o que ainda restava de saldos, a Zara tinha peças interessantes a preços super simpáticos, e eu bem que precisava de umas roupinhas ( estou sempre a precisar eheh), mas quando dei por mim estava no continente, na feira do bebé entre fraldas e afins! Conclusão, um pacote de fraldas e compressas! 👶👶😛

A feira do bebé tem artigos excelentes e agora a um preço mais acessível. Hoje resolvi experimentar as fraldas Moltex. Conhecem? 

Quando o Santiago nasceu experimentamos imensas fraldas, Dodot, Pingo Doce, Chico e continente. Com os gémeos já experimentei também as do Lidl, digo-vos que as achei muito boas, mas infelizmente o Mateus fez alergia. Voltámos às Dodot, que até à data não temos nada a apontar, mas gostava de experimentar um outra opção mais económica. Vamos ver como se dão com as Moltex, já usaram as amostras que me deram, e até agora nada de nada! Sei que foram melhoradas, espero que sejam boas!

Ainda tivemos tempo para um passeio rápido pela Cidade, antes do regresso a casa!
No regresso a casa houve muito mimo, agora com o Mateus a gatinhar passam o tempo de um lado para o outro. Acho engraçado porque ele gatinha mais devagar e quando vê a Flor passar por ele começa «Naaaaaa Naaaaa», imagino que seja a chamar por ela, ou a tentar dizer-lhe "espera por mim". É uma festa com tantos abraços e "chapadas" à mistura. 💗

Boa semana 
Beijinhos
<3 <3 <3 



Camisola e Calções | Zippy
Body Gola | Giginha Baby & Child
Sapatos | Pisamonas Portugal

Casaco | Knot - just for kids?


Vestido Flor | Zippy
Sapatos | Pisamonas Portugal

Casacos | Code

Um Ótimo programa para Domingo à tarde!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário